Xô ferrugem

Quando um homem sereno, seguro, bem vestido, com fios prateados na cabeça e diplomas na parede,  olha nos  meus olhos e diz : faça exercício, coma menos e medite, eu acredito. Não me resta dúvida. É simples de doer. E cientifico. Ele explica que a longevidade está diretamente relacionada a um prato pequeno. Que o corpo não aceita ficar estacionado e que os neurônios precisam de azeite. Dançar, estudar, trabalhar, transcender, tudo isso é meditar. Vale qualquer coisa que enxote a ferrugem. Esse homem é um médico experiente que me fez sair da consulta bem felizinha da vida. Me convenci que reparar é a minha forma de meditar. De hoje em diante esse blog é prescrição médica. Agora que tenho a receita, decidi viver pra sempre!   (RL)

Categorias: Uncategorized

Autor:reparei

"Se podes olhar, vê. Se podes Ver, repara." (José Saramago)

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Xô ferrugem”

  1. doca
    30/07/2011 às 21:01 #

    Amei Re, concordo 100% só acho dificil o prato pequeno… ou vc come ou eh magra! bjos

  2. Marina
    31/07/2011 às 21:01 #

    Rê, me leva nele! É tudo que eu queria!

Deixe um comentário